quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Toy Fair 2015 New York


Aconteceu neste final de semana em Nova York, mais uma edição de uma das mais importantes feiras da indústria de brinquedos do mundo, a NY Toy Fair 2015. No evento, foram apresentados incontáveis lançamentos de fabricantes de brinquedos e colecionáveis de todo o mundo.

Este ano vários lançamentos de produtos relativos às produções da Pixar Animation Studios, foram apresentados oficialmente no evento. De produtos de personagens/franquias já consagradas até novos licenciamentos relativos aos próximos lançamentos do estúdio, tudo estava lá! *-*

Por se tratar de um evento fechado, dificilmente temos acesso a todos os lançamentos, mas garimpamos na internet diversas imagens e notícias e publicamos aqui tudo o que encontramos! =) Confira!

Funko

Provavelmente a Funko é o fabricante que mais apresentou novidades relacionadas à Pixar, pelas imagens que encontramos. Entre seus lançamentos teremos personagens da Pixar nas famosas linhas POP! Vinyls e Mystery Minis! =)

Cars POP! Vinyls - Relâmpago McQueen, Mate, Ramon e Doc

@flic.kr/ps/2pVtFA
@popvinyls.com
Mystery Minis Inside Out/Divertidamente
@diskingdom.com
@popvinyls.com



Mystery Minis Disney Heroes vs. Villains

A dupla do universo Pixar presente nessa série Heróis vs. Vilões é formada pelos personagens Chucrute/Heimlich (lagarta) e Hopper (gafanhoto), de Vida de Inseto/A Bug's Life. =)

@popvinyls.com
@popvinyls.com

@popvinyls.com

Wonder Forge

Em seu estande na NYTF 2015, a Wonder Forge apresentou a primeira imagem de um produto com os personagens de The Good Dinosaur. O jogo de tabuleiro Roarin' River (Rio Barulhento, em livre tradução), apresenta em sua caixa os protagonistas Arlo e Spot (dinosauro e menino) e peões com figuras de outros personagens da produção. =)

@e_pixar - Everything Pixar
Bandai

Hatch ‘n Heroes

Linha de figuras transformáveis, da Bandai, com forma oval inicial e que se transforma em personagens Pixar com poucos movimentos. Serão lançadas figuras de Toy Story, Carros e Procurando Nemo, conforme as imagens.












Isso tudo sem falar nas prováveis séries e versões exclusivas que ainda serão serão divilgadas e lançadas em eventos como a SDCC e na D23 Expo! =D


Via
Action Figure Insider, PopVinyls.com,
Dis Kingdom Collect Disney, Flickr 
Bandai e Everything Pixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário