terça-feira, 22 de julho de 2014

Novidades Pixar na San Diego Comic-con 2014


De 24 a 27 de julho, acontece na Califórnia, mais precisamente em San Diego, a maior convenção de cultura pop do mundo a San Diego Comic-con ou SDCC 2014! =D

E para variar à cada edição uma série de ítens colecionáveis exclusivos são lançados à cada edição do evento. Com a Pixar, não é diferente. Empresas como a Funko, Mattel, Disney Store e o próprio estúdio anunciaram algumas novidades para o evento.


Logo no primeiro dia do evento (24), a Pixar Animation Studios irá distribuir posters do aguardado especial de TV de Toy Story, que vai ao ar no final do ano na rede de TV ABC, intitulado Toy Story That Time Forgot (Toy Story Que o Tempo Esqueceu, em livre tradução). O poster foi ilustrado por Mike Mignola, criador do personagem Hellboy.


Mignola já havia desenhado o Sr. Incrível, com seu traço inconfundível, para uma sobrecapa da edição especial do número 1 dos quadrinhos de Os Incríveis, lançada na SDCC de 2009.

Já a Mattel preparou mais uma edição colecionável, também esclusiva para a SDCC 2014. A Cars Special Edition Neon Racers Gift Pack, com Relâmpago McQueen e Shu Todoroki, com luzes e pintura especiais. Tudo isso em uma caixa com diorama de Tokyo envolto em um tecido com estampa exclusiva, baseado no tradicional furoshiki japonês.




E a Funko lançará a série 2 dos seus Mystery Minis Disney, incluindo Buzz Lightyear e Wall-e! Ambas figuras em vinil possuem duas versões: Buzz em posições diferentes e Wall-e com pintura regular ou metalizada.



E, uma série de figuras Vinylmation serão lançada,s pela Disney Store, em edição especial dedicada aos Vilões dos filmes da Pixar como Ratatouille, Toy Story 2, Vida de Inseto, Os Incríveis e Monstros S.A.


Tudo isso só para quem estiver na SDCC 2014! =)=


Nenhum comentário:

Postar um comentário