quinta-feira, 24 de julho de 2014

Novidades | Toy Story That Times Forgot | Especial de TV



Hoje na San Diego Comic-con aconteceu um painel da rede de televisão americana ABC anunciando o segundo especial de TV da Pixar Animation Studios: Toy Story That Time Forgot.

O especial de fim de ano com 21 minutos de duração, que será exibido nos Estados Unidos no dia 2 de dezembro de 2014, foi apresentado pelo diretor Steve Purcell (codiretor de Valente/Brave), pelo produtor executivo Galyn Susman, pelo chefe de história Derek Thompson, a atriz Kristen Schall (que dá voz à personagem Trixie, a Tricerátope), com mediação do compositor da trilha sonora do especial, Michael Giacchino (Toy Story de Terror, Os Incríveis, Ratatouille, UP).


No painel foram apresentados artes conceituais, storyboards, imagens dos personagens e algumas cenas da produção (sem spoilers, é claro!)! =D E, ao final da apresentação os presentes ainda ganhavam um poster exclusivo (imagem acima) desenhado por Mike Mignola e ainda podiam pegar autógrafos dos participantes do painel.


O especial foi concebido inicialmente como um curta-metragem de 6 minutos de duração, mas o chefe criativo da Pixar, John Lasseter enxergou nos personagens dinossauros potencial para uma história maior.
Para isso os criativos da Pixar pensaram nos 'Battlesauros' como se fossem uma linha de brinquedos existente e criaram até mesmo uma animação para o que seria a abertura da série televisiva estrelada por eles.


E, é claro que também serão lançados brinquedos referentes ao especial, incluindo os Battlesauros! =DD

Para mais informações (em inglês) e imagens sobre o painel visite
/Film, Pixar Post, Pixar Times, Stitch Kingdom e Inside The Magic





Nenhum comentário:

Postar um comentário