quinta-feira, 27 de março de 2014

Novidades | Dois novos Curtas Cars Toons

A Pixar Animation Studios anunciou na última semana mais um lançamento para 2014! Calma que eles não resolveram antecipar nenhuma estreia nos cinemas, infelizmente! =)

A novidade é um curta-metragem Cars Toons intitulado ‘Radiator Springs 500 ½’ (título ainda sem tradução para o português), com lançamento previsto para o segundo semestre deste ano no aplicativo Disney Movies Anywhere, não disponível no Brasil. =(
O curta – o quarto integrante da série Tales from Radiators Springs, que já conta com 3 filmes lançados em 2013 (Hiccups, Bugged e Spinning) –, que tem !seis! minutos de duração, conta a história de uma corrida em homenagem ao fundador de Radiator Springs, Stanley, que é ameaçada quando profissionais da categoria Baja (espécie de Off-Road realizado no México) desafiam Relâmpago McQueen para uma corrida.
Nesse mesmo momento, habitantes e visitantes de Radiator Springs refazem a rota original do fundador, acompanhados por Mate, caracterizado como Stanley. McQueen e os corredores Baja, pensam estar no mesmo trajeto, mas erram uma curva e perdidos passam a lutar pela sobrevivência.
Rob Gibbs (codiretor da animação com Scott Morse) disse em entrevista:
“Fizemos como um faroeste. Os visitantes chegam à cidade, como forasteiros, procurando o melhor pistoleiro de Radiator Springs, Relâmpago McQueen. Eles o desafiam para uma corrida como se estivessem chamando-o para um duelo”.
Novos personagens (entre eles um Fusca adaptado) estarão presentes no curta-metragem, todos inspirados nos veículos Off-Road que competem na famosa corrida Baja 1000, realizada no México.

Mas as novidades da série Tales from Radiator Springs não param por aí! =D Um novo curta-metragem intitulado ‘To Protect and Serve’ (sem título traduzido para o português) já está em produção e a estreia programada para 2015.

Via Disney Insider


Nenhum comentário:

Postar um comentário