domingo, 22 de setembro de 2013

Pixar sem estreia nos cinemas em 2014


É, o que parecia inevitável realmente aconteceu. Com a saída de Bob Peterson de The Good Dinosaur, e sua substituição por uma junta de diretores, o filme da Pixar de 2014 foi transferido para 2015. Isso deixará o estúdio sem estreias no cinema no próximo ano.

Se por um lado os fãs ficam tristes por ficarem mais de um ano sem um lançamento nos cinemas, fato inédito nos últimos 8 anos, por outro é certeza que o atraso no lançamento reflete a preocupação com os personagens e com a história do longa-metragem.


A Pixar anunciou o atraso no lançamento para 2015 por meio do Los Angeles Times e o presidente do estúdio, Ed Catmull, fez a seguinte declaração:
"Ninguém se lembra do fato de que você atrasou um filme, mas todos se lembrarão se você lançar um filme ruim". "Nossa conclusão foi que precisávamos dar ao filme um pouco mais de tempo".
As alterações no comando da produção inevitavelmente refletiram no calendário da Pixar alterando a data de lançamento de alguns dos futuros lançamentos do estúdio. Procurando Dory, programado anteriormente para novembro de 2015 teve seu lançamento transferido para 17 de junho de 2016, nos Estados Unidos.


Inside Out, de Pete Docter, manteve sua data de lançamento em 19 de junho de 2015, nos Estados Unidos e 3 de julho de 2015, no Brasil. Com isso, o filme de Docter (Monstros S.A. e Up - Altas Aventuras) será o próximo longa a ser visto nos cinemas, o 15º da Pixar Animation Studios.


Via The Pixar Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário