segunda-feira, 26 de agosto de 2013

The Good Dinosaur | Rumores

Começaram a surgir hoje nas nossas timelines, do twitter e do facebook, vários posts indicando rumores que Bob Peterson, diretor de The Good Dinosaur, não estaria mais à frente do próximo longa-metragem da Pixar.

O filme que teve uma grande apresentação na D23 Expo 2013, realizada no início deste mês em Anaheim / Califórnia (EUA), também teve uma ausência notada: o diretor Bob Peterson não compareceu ao evento para a apresentação de seu filme. Muitos pensaram que o motivo da ausência de Peterson na D23 fosse por incompatibilidade de agenda.

Com rumores indicando a saída de Bob Peterson – e também do produtor John Walker –, de The Good Dinosaur, fica a dúvida de quem assumiria o projeto há menos de um ano da estreia. Pete Sohn (codiretor do filme), que esteve presente nas apresentações da produção na D23 assumiria o projeto, ou ele seria passado à outra pessoa? Outra dúvida é o motivo da possível saída. Seria por divergências na história do filme?

O fato é que a Pixar demorou muito tempo para divulgar detalhes de The Good Dinosaur ou DinoSapiens (como a produção será chamada em Portugal e na Espanha). Esperava-se um teaser trailer acompanhando Universidade Monstros e isso não aconteceu. Após a D23 Expo 2013 esperava-se que um trailer fosse divulgado pela internet, mas isso também não aconteceu. Pequenos detalhes como esses poderiam realmente indicar uma "crise" na produção.

Nos resta aguardar o desenrolar da história e a confirmação, ou não, do rumor por meio de notícias oficiais; e torcer para que esses "possíveis" problemas não atrapalhem o desenvolvimento e a finalização do tão esperado longa-metragem.


Fonte: /Films e BlueSkyDisney

Nenhum comentário:

Postar um comentário